Cunha Porã / Acidente - 25 de Agosto de 2019 - 09h38

Índio ex jogador do Internacional sofre acidente na BR 158 em Cunha Porã

Foto: CBM

O acidente foi as 18hs45min deste sábado 24, na BR 158 em Cunha Porã SC, onde se envolveram um VW Voyage com placas de Cunha Porã e o Toyota Corola o qual não possuía placas.

Foi uma colisão frontal, seguido de capotamento do Corola, conduzido pela mulher do ex jogador do Internacional Marcos Antonio de Lima de 44 anos o Índio.

O acidente foi atendido pelas equipes de bombeiros de Cunha Porã e de Maravilha e Samu e os dois ocupantes do Corola estavam conscientes e orientados, e foram conduzidas ao pronto socorro de Cunha Porã para avaliação médica.

O condutor do Voyage de 43 anos, foi atendido pelo Samu e levado ao hospital de Maravilha com suspeita de fratura de clavícula esquerda.

Segundo informações do consulado do Internacional de Maravilha, o ex-atleta participou de um encontro de colorados em Cunha Porã e se deslocava a Maravilha, para outro encontro, quando o acidente aconteceu.

Devido ao acidente, o encontro em Maravilha teve atraso, mas o encontro com os demais membros (Ailton Paixão, Fabiano e Pinga) e torcida em Maravilha aconteceu no Maravilhas Park Hotel.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Índio ex jogador do Internacional sofre acidente na BR 158 em Cunha Porã
  • Foto: CBM

    Foto: CBM

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024