Marmeleiro / Justiça - 23 de Agosto de 2019 - 15h28

​Julgamento condena pai e filho por crime praticado em 2012, no interior de Marmeleiro

Foi realizado nesta quinta feira 22, o julgamento de Antônio Rukel, 66 anos e seu filho Marcos Rukel, 42 anos, acusados de um homicídio onde foi morto a tiros e com golpes na cabeça Genecir Braganholo, crime ocorrido no dia 26 de junho de 2012 por volta de 11 horas na Linha Esperança, município de Renascença.

Segundo o processo, no dia do crime Marcos e Genecir tiveram uma discussão por causa de divisa de terra e pela derrubada de um marco na propriedade da família Rukel. Durante a discussão Antônio teria chegado no local armado com um revólver e efetuou seis disparos em direção a Genecir acertando cinco. Ao cair Genecir foi atingido na cabeça por vários coices e chutes deferidos por Marcos, morrendo em seguida.

O julgamento teve início pela manhã e terminou por volta de meia noite quando o Juiz da Comarca Dr José Guilherme Xavier Milanezi proferiu a sentença condenatória de 14 anos e 03 meses de reclusão para Antônio Rukel e 01 ano detenção por porte ilegal de arma e para Marcos Rukel 17 anos, 07 meses e 05 dias de reclusão com início do cumprimento das penas em regime fechado.

No Ministério Público atuou o Promotor de Justiça Dr Arthur Jonas Mendonça e Araújo e na defesa três advogados.

Fonte: PPnewsfb

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024