Marmeleiro / Apreensão de mercadorias/produtos - 17 de Agosto de 2019 - 08h11

​Policiais de quatro cidades apreendem 32 mil maços de cigarros no interior de Marmeleiro

Foto: PM-PR

Na noite desta sexta-feira 16, policiais militares de Marmeleiro, Renascença, Flor da Serra do Sul PR e de Campo Erê SC, formaram uma força tarefa e apreenderam na linha São Pedro, interior do município de Marmeleiro PR, 320 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os policiais tinham conhecimento de que no local havia grande quantidade de cigarros e quando chegaram, perceberam que algumas pessoas se evadiram para uma mata próxima, não sendo mais localizados.

Na propriedade ficou somente uma mulher que disse desconhecer a procedência dos veículos que lá estavam e que não sabia informar o paradeiro de seu filho, o qual possuiu várias denuncias de contrabando.

Assim que foi verificado, havia no local cinco veículos, todos com características de serem utilizados para o contrabando de cigarros.

No total foram apreendidas 320 caixas, que totalizam 32 mil maços de cigarros e cinco veículos, sendo eles um caminhão com placas de Santa Cruz do Sul RS, um Corola com placas de Chapecó SC, uma picape Fiat Strada com pacas de Marmeleiro PR, um Fiat Siena com placas de Abelardo Luz SC, e uma For D20 com placas de Maravilha SC.

Na Strada, foi constatado que havia instalado um rádio comunicador, o que pode ter sido usado de “batedor” no transporte das cargas ilícitas.

Tudo foi apreendido e encaminhado para a policia federal a qual dará prosseguimento a ocorrência.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024