Campo Erê / Bombeiros - 07 de Agosto de 2019 - 16h47

​Atendimento 193 tem alteração significativa – Entenda

Foto: Jandir Sabedot/campoere_1.com

O atendimento emergencial do corpo de bombeiros (193) de Campo Erê, passa a ter uma mudança significativa a partir deste mês.

Segundo o comandante do 14º Batalhão de Xanxerê, Coronel Walter Parizotto, a partir de agora, o atendimento emergencial 193, passa a ser atendido pelo COPOM de Xanxerê.

Tal mudança visa melhorar o atendimento das ocorrências, com mais agilidade e qualidade, mesmo porque o atendente que ficava exclusivamente no Copom, agora passa a atuar diretamente nas ocorrências.

Em média o quartel de Campo Erê, vai ter mais três profissionais livres para o atendimento as emergências.

Parizotto, esteve em Campo Erê, onde se reuniu com a corporação, entidades e imprensa, explicando a nova sistemática. Ele cita que no início da mudança, poderá haver duvidas da população, mas os atendentes estão preparados para o atendimento e vão inicialmente solicitar a cidade em que sendo gerado o chamado e posteriormente o endereço entre outros dados do solicitante.

A mais de um ano a região de Chapecó já está com o sistema implantado e na região de Xanxerê, Campo Erê é a oitava cidade a se integrar a unificação do atendimento.

IMPORTANTISSIMO

É de suma importância que todos que necessitarem do atendimento emergencial 193, responda corretamente as perguntas para o atendente do Copom, afim de gerar a ocorrência certa e que os bombeiros possam a fazer o atendimento de acordo com a gravidade da situação.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Jandir Sabedot/campoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedot/campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024