Desaparecidos - 06 de Agosto de 2019 - 12h52

​A 40 anos, filha procura pelo pai que não conhece

Reportagem do portal WH3

Há mais de 40 anos sem ver o pai, a campo-erense Ervi Antunes dos Santos entrou em contato com a reportagem do Grupo WH Comunicações em busca de notícias do idoso.

Ervi tem 46 anos e diz que desde pequena recebeu o apelido de "Zica" pelos familiares. Há quase 30 anos ela saiu de Campo Erê e hoje reside em Palmas, no Paraná.

À reportagem ela contou que o pai, Fioravante Dere, deixou a casa da família em Campo Erê quando ela tinha 11 meses de vida.

As únicas informações que tem é de que o pai seria italiano, teria estatura baixa e seria careca. O homem tem hoje 76 anos e a filha diz ter informações de que ele estaria residindo em São Miguel do Oeste.

Ervi diz que a mãe, Dilma Antunes dos Santos, já é falecida e que a única irmã que teve também já faleceu. Ela conta, no entanto, ter notícias de que o pai teve outros três filhos depois de ter ido embora e reforça o desejo de conhecê-los.

"Há muitos anos que eu queria encontrar meu pai. Gostaria de conhecer ele e meus irmãos. Só tive uma irmã e ela já é falecida", disse.

Ervi é casada, tem seis filhos, sendo dois adotados, e quatro netos.

Qualquer informação pode ser repassada diretamente à Ervi Antunes dos Santos pelo telefone (46) 98805 0841 ou pelos canais doportal campoere_1.com 49 991040458 ou 49 3655 1703.

Resumo:

Filha: Ervi Antunes dos Santos

Pai: Fioravante Dere

Mãe: Dilma Antunes dos Santos

Avós paternos: Linto e Maria Dere

Avós maternos: Cássio Antunes dos Santos e Aurora Barbosa

Fonte: WH3

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024