Saltinho / Apreensão de Veiculo - 05 de Agosto de 2019 - 15h29

Mulher tem CNH apreendida por direção perigosa.

Foto: PM

Uma jovem de 21 anos, teve sua CNH e a picape VW Saveiro, com placas de Nova Erechim SC, apreendida, depois de ter sido flagrada pela polícia militar de Saltinho, cometendo várias irregularidades no transito, durante uma festa na Vila São Donato, interior daquele município.

Assim que as festividades chegavam o fim, ela efetuou por longo trajeto da via uma arrancada com arrastamento de pneus e mostrando perícia em manobra de cavalo de pau, seguindo na sequencia em alta velocidade, incompatível com a via e colocando em risco demais veículos e pessoas que estavam na festa, muitos deles tiveram que correr para não serem atropelados.

Ao ser abordada a condutora A. B. teve sua CNH e veiculo apreendidas e ainda lavrado um Termo Circunstanciado, onde foi cientificada a comparecer em data e horário determinado no Fórum de Campo Erê para responder pelos atos praticados a qual aceitou e foi liberada no local.

As notificações por direção perigosa de veículo em via pública, trafegar em velocidade incompatível com a segurança em locais com grande movimentação de pessoas, gerando perigo de dano, renderam a condutora um total de R$ 9 mil, em notificações.

Ainda durante as ações preventivas, foi apreendido duas motocicletas, as quais tinham praticado infrações, uma delas em Campo Erê e outra em Modelo.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024