Pinhalzinho / Prisões - 31 de Julho de 2019 - 17h17

​Jovens são detidos acusados de praticarem onda de furtos em Pinhalzinho

Foto: PM

Um jovem de 21 anos foi detido e um adolescente de 17 anos, apreendido, nesta quarta feira 30, acusados de terem praticados uma onda de furtos em Pinhalzinho SC.

Os dois agiam geralmente a noite, enquanto as vítimas dormiam e os modos operantes sempre eram os mesmos, normalmente usando de escaladas e arrombamentos para ter acesso aos estabelecimentos.

Ontem os policiais militares foram até a um bairro da cidade, para atendimento da ocorrência de furto em estabelecimento comercial, onde os meliantes usaram de escalada em murro para ter acesso ao pátio e posterior pela janela do escritório teve acesso ao interior da loja e de lá subtraíram um valor considerável em dinheiro.

Ainda no local, a guarnição iniciou as diligências com o intuito de identificar os autores e ao rever as imagens do vídeo monitoramento, foi visto que um deles escalou o muro de aproximadamente 3 metros de altura, enquanto o outro lhe dava cobertura do lado de fora.

Pelas imagens os policiais reconheceram um dos autores, conhecido no meio policial pela sua vasta ficha criminal.

Identificados, a guarnição policial iniciou diligências afim de localizá-los e prende-los, que com o apoio da comunidade não foi difícil a chegar aos dois suspeitos.

Com eles ainda estava parte do dinheiro furtado na noite anterior, bem como outros objetos furtados em outros locais.

Depois de detidos ambos foram encaminhados a delegacia de policia para os procedimentos.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024