São Domingos / Bombeiros - 08 de Julho de 2019 - 10h02

​Bombeiros encontram criança de menos de 1 ano perdida pela mãe em festa

Era passado da meia noite desta segunda feira 08, quando uma mulher chegou no quartel do corpo de bombeiros de São Domingos SC, informando o desaparecimento de uma criança de apenas um ano de idade.

Assim que teve início a identificação, os bombeiros notaram que a mulher apresentava sinais de embriaguez, mas ela relatou que estavam em uma festa na Prainha de São Domingos e que sua prima que é a mãe da criança e não lembravam onde teria deixado o bebê, depois de ter havido uma briga.

Acompanhados de um policial militar, a equipe recebeu a informação do conselho tutelar que esteve na residência da mãe, a qual não soube dar nenhuma informação, devido também apresentar sinais de embriaguez.

Iniciada as buscas com a mulher que estava com as equipes, foi encontrado um cobertor que seria da criança, momento que ela saiu do local por aproximadamente 10 minutos. Ao retornar, foi questionada onde ela teria ido, disse que ouviu um choro de criança nas proximidades e todos embarcaram nas viaturas e percorreram cerca de um quilometro onde encontraram o bebê, com apenas a parte de cima da roupa, caída em uma valeta do acostamento da rodovia.

Protegida por cobertores, a criança do sexo masculino de apenas 11 meses, foi previamente aquecida e conduzida ao hospital onde foi deixada aos cuidados médicos e ocaso entregue as autoridades competentes para apurar o caso.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024