Variedades - 07 de Julho de 2019 - 08h39

​Empire entrega alimentos arrecadados em projeto social

Mais de 800 kg de alimentos foram arrecadados pela empresa.

A Empire Telecom entregou mais de 800kg de alimentos não perecíveis para instituições de caridade dos municípios de São Lourenço do Oeste, Campo Erê SC, Vitorino, Pato Branco, e Francisco Beltrão PR.

Os donativos foram arrecadados durante a promoção “Navegue Mais, Pague Menos”, com o projeto social “Instalação Solidária”, onde a taxa de instalação da internet era isenta em troca de 1kg de alimento não perecível.

Também, foram arrecadados produtos de higiene pessoal e de limpeza.

“É muito gratificante poder ajudar instituições que atendem e ajudam pessoas em vulnerabilidade, seja social ou física”, destaca o diretor da empresa, Ivandro Tochetto.

Os alimentos foram doados de acordo com a quantidade que a filial/loja atendeu durante a promoção.

Em São Lourenço do Oeste as instituições beneficiadas foram a ONG Entre Amigos e Crianças e a Apae. Em Campo Erê a doação foi para a Associação de Assistência Promoção do Menor Carente.

Já em Francisco Beltrão os produtos foram para a ONG Amar Bem, em Pato Branco para a ONG Albergue Bom Samaritano e em Vitorino para a Apae.

A Empire Telecom busca desenvolver projetos sociais envolvendo e incentivando a sociedade, seja por meio de ações beneficentes, culturais ou esportivas, com o objetivo de levar solidariedade e promover a responsabilidade social, em benefício do desenvolvimento dos municípios que a empresa atende.

“São gestos simples que ajudam a transformar a vida das pessoas ao nosso redor. A Empire atende 9 municípios catarinenses e 7 paranaenses com tecnologia de fibra óptica, equipamentos e atendimento de alta qualidade. Mas muito além de entregar conexão com internet, queremos conectar as pessoas, a sociedade, para mostrar que todos podem ajudar o próximo com pequenas ações. Campanhas, com ações sociais, é uma forma de estar mais próximo dos nossos clientes, ajudando e transformando os municípios em que estamos inseridos. Agradecemos a todos os nossos clientes que doaram e ajudaram essas entidades, que fazem um trabalho incrível em nossa região”, finaliza.

Galeria

  • ​Empire entrega alimentos arrecadados em projeto social
  • ​Empire entrega alimentos arrecadados em projeto social

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024