Marmeleiro / Prisões - 14 de Junho de 2019 - 07h33

​Perseguição, prisão e recuperação de veiculo em Renascença

Foto: PM

As 3 horas da madrugada desta sexta feira 14, policiais militares de Renascença PR, realizavam patrulhamento no interior, quando suspeitaram de uma camionete Ford Ranger de cor branca com placas de São Lourenço do Sul RS, que transitava pela rodovia PR 180, sentido Campo Erê – Marmeleiro, quando tentaram fazer a abordagem.

O condutor não obedeceu a ordem, o que levou os policiais a seguir o veículo com sinais luminosos e sonoros, não acatado pelo ocupante, que seguia em alta velocidade, avançando preferenciais, cruzamentos colocando em risco a vida de transeuntes e de outros motoristas e usuários das vias.

Com o apoio das equipes de Marmeleiro e de Francisco Beltrão, houve a efetiva abordagem no km 20 em Francisco Beltrão, depois que o veiculo, apresentou defeito mecânico.

O condutor foi identificado, tem 38 anos é natural de Marau RS, possuiu diversas passagens por receptação e trafico e agora foi acusado de receptação, direção perigosa, dirigir sem habilitação e desobediência.

A camionete havia sido furtada na ultima sexta feira dia 07, na cidade de Victor Greff RS e o condutor disse aos policiais que o veiculo seria entregue na cidade de Realeza PR.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024