Santa Terezinha do Progresso / Entidades - 12 de Junho de 2019 - 10h50

​Sintraf discute assuntos com agricultores de todas as comunidades de STP

O Sinfrat de Campo Erê SC e região, realiza a partir da próxima semana uma série de encontros, com os agricultores do município de Santa Terezinha do Progresso SC, visando discutir temas sobre o leite, reforma da previdência, CAEPF e estabelecer o processo de congresso da entidade.

O roteiro de reuniões em Santa Terezinha do Progresso fica assim:

- Dia 17 segunda-feira início às 09:30 no pavilhão da Serra Alta para as comunidade de Serra Alta e Nova Floresta. Haverá almoço levar prato e talher.

- Dia 17 início às 19 horas no pavilhão de Mundo Novo para as comunidades de Mundo Novo, Roncador e Santo Antônio. Haverá janta levar prato e talher.

Dia 18 terça-feira início às 09:30 no pavilhão Vista Gaúcha para as comunidades de Vista Gaúcha, Gaúcha e comunidades próximas. Haverá almoço levar prato e talher.

Dia 18 terça feira, início às 19 horas na Sede Pingo de Ouro para as comunidades de São Luiz, São Jose do Laranjal, Palmeirinha, Área dos Padres, Pereti, Rosário e Zanata e sede Santa Terezinha do Progresso. Haverá janta levar prato e talher.

Dia 19 quarta-feira início às 09:30 no pavilhão de Novo Encantado.

Dia 19 quarta feira, início às 14:00 horas no pavilhão Vista Alegre para as comunidades Vista Alegre e Alto Alegre.

Dia 19 quarta feira, início as 19 horas no Clube de Idosos de Campo Grande para as comunidades de Campo Grande e Sibiria. Haverá janta levar prato e talher.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024