Operação policial - 08 de Junho de 2019 - 09h43

​Operação Ferrolho aborda mais de 2.500 pessoas e 1800 veículos

Foto: PM

A policia militar de SC, desencadeou nesta sexta feira 07, mais uma fase da operação Ferrolho, operação que é feita nas divisas dos estados de SC com o PR e RS.

A operação foi coordenada pelo Comando Geral e na Região foram mobiliados pontos de bloqueio nos municípios que possuem ligações com os estados vizinhos e com a República Argentina, bem como nos postos de fiscalização da CIDASC.

Nesta edição da Operação Ferrolho, a novidade ficou por conta da participação da CIDASC que atuou nas ações de dessa sanitária animal, impedindo a possível entrada de animais infectados que poderiam trazer sérios prejuízos a economia de Santa Catarina.

Na área da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira foram mobilizados 446 policiais militares e 177 viaturas em 100 pontos de bloqueio.

Os resultados da operação foram os seguintes;

- 2575 pessoas abordadas

- 08 pessoas presas

- 1809 veículos vistoriados

- 52 autos de infração de transito emitidos

- 12 Veículos apreendidos

- 07 CNH recolhidos

- 01 arma de fogo apreendida

Em Flor da Serra do Sul PR divisa com Palma Sola SC, policiais das duas cidades, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e a promotoria de Justiça atuaram no bloqueio, que resultou na prisão de uma pessoa, por possuir mandado de prisão e de um TC – Termo Circunstanciado por dirigir veiculo sem CNH.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024