Campo Erê / Esporte - 01 de Junho de 2019 - 10h19

​Termina a fase de grupos da 3ª Taça Turim de futsal – confira a próxima tabela

Terminou na noite desta sexta feira 31, a fase de grupos da 3ª Taça Turim de futsal, disputada no ginásio de esportes Padilhão de Campo Erê.

Dois jogos deveriam ser realizados, mas somente um aconteceu.

A equipe de Saudade de Iguaçu enfrentou a Oficina do Celular de Palma Sola e precisava vencer para se classificar, alcançando assim a primeira posição da tabela. Caso perdesse estaria fora da competição.

De cara a equipe abriu 2 X 0, mas sofreu a virada e até quase no final do jogo quando a equipe voltou a frente do placar conquistando a classificação vencendo por 6 X 4.

O segundo jogo entre as equipes da União São Francisco e Futsal Atlético Leão de Santa Terezinha do Progresso, não foi realizado, tendo em vista a desistência da equipe de Santa Terezinha.

A CRNC TV divulgou com exclusividade a tabela de jogos da próxima fase e o rumo que as equipes vão tomar assim que forem vencendo seus confrontos.

Já na próxima sexta feira dia 07 acontece o primeiro mata-mata .

Os jogos do masculino adulto iniciam as 19:30 entre o Esporte Clube União Três Voltas CDM de São Lourenço do Oeste/Campoagro Irrigações X Esporte Clube Independente de São Bernardino.

Na sequencia o segundo jogo entre as equipes do Audax/Mercado Santa Catarina de São Lourenço do Oeste X Difer F.C. Flor da Serra do Sul Turim de Renascença

Confira a tabela abaixo

Veja como foi o jogo

Fonte: CampoErê.Com

Arquivos

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024