Campo Erê / Entidades - 27 de Maio de 2019 - 17h47

​Solenidade reativa Leo Clube em Campo Erê.

Foto: Divulgação

Em solenidade que contou com a presença de várias autoridades leonisticas da região, foi realizada no ultimo sábado 25, na sede social do Lions Clube de Campo Erê, a reativação do Leo Clube Campo Erê.

A coordenação do grupo para o mandato de um ano, está a cargo da presidente Poliana Folle Barbieri. As demais funções são da vice presidente: Laura Conceição Trevisan, Secretária: Eduarda Costa, vice secretária: Isabele Masetto Dal Piva, tesoureira: Julia Eduarda Greef Di Domenico, Diretores de campanhas: Paulo Henrique Sutilli e Vinicius Pauly Galupo, diretor social: Samuel Vuelma, diretor animador: Arthur Assis Dal Piva, diretor de divulgação: João Francisco Sartori

Conforme o casal conselheiro, Gilberto e Maristela Dal Piva, a reativação do clube tem como objetivo promover atividades de serviço entre a juventude da comunidade tendo, como consequência, o desenvolvimento das qualidades individuais de liderança, experiência e oportunidade. O clube é dedicado a servir os outros, trabalhando ativamente para melhorar a vida das pessoas

O clube conta com 25 integrantes e terão dois encontros mensais, sendo um deles de trabalho e o outro festivo.

O Leo Clube de Campo Erê foi fundado em 1979 e estava a nove anos inativo, sendo oportunizado pelo Lions Clube a sua reativação com boa quantidade de membro.

Igualmente ao Lions Clube o Leo faz parte do Distrito LD8, que abrange todo o grande oeste catarinense.

No encontro de sábado, o grupo foi recepcionado pelo Governador do Distrito, o campoere_1nse Ivo Giacometti, pelo presidente do Distrito Leo Diego Zafarri. O encontro contou com a presença de familiares dos jovens e do primeiro presidente do Leo Clube de Campo Erê Dario Ferlin.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024