Campo Erê / Justiça - 21 de Maio de 2019 - 18h41

​Tribunal do júri se reúne para julgar quatro acusados em Campo Erê

Nesta quarta feira 22, o tribunal do júri da comarca de Campo Erê, volta a se reunir, para julgar quatro acusados de homicídio e duas tentativas de homicídio e corupção de menores, crimes ocorrido no dia 11 de Janeiro de 2015, na linha 12 de Novembro, interior do município.

Naquele dia a polícia militar foi chamada para atendimento da ocorrência, depois de serem acionados por funcionários do hospital, onde havia dado entrada de uma pessoa ferida a golpes de faca ou facão.

Quando averiguavam a situação, o corpo de bombeiros deixava outro rapaz, este menor, também com ferimentos provocados por arma branca e informados que outra pessoa estava morta em meio a uma plantação de soja.

A policia civil investigou o caso e indiciou quatro pessoas pelos crimes de homicídio e duas tentativas, onde foi vitima Antônio Iluir Marcoski, 44 anos e tentativa de homicídio em L. J. B. de 16 anos, idade da época dos fatos e Tiago N e corrupção de menores

O delegado da época que respondia pela comarca, Marcelo Marins, disse em entrevista a imprensa que as evidencias durante as investigações, levaram a acusação de Aristeu da Silva Constâncio, Alicione Darci Graski, Antonio Teixeira da Rosa, vereador licenciado e Sergio Luiz de Lima, todos acusados de homicídio e tentativa de homicídio.

Já em fevereiro os indiciados foram presos e tiveram a prisão revogada no começo do mês de maio do mesmo ano.

O julgamento será realizado no salão do júri junto ao fórum da comarca e tem previsão de início para as 07:30 horas.

Vai atuar na acusação a promotora Daianny Cristine Silva Azevedo, na defesa dos quatro acusados o advogado Adilson Raimundi e da presidência dos trabalhos o juiz Valter Domingos de Andrade Junior.

Saiba mais

O crime

As prisões

Revogação da prisão


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024