Flor da Serra do Sul / Golpe - 09 de Maio de 2019 - 13h41

​Golpe pelo WhatsApp estão sendo frequentes

A policia militar do sudoeste do PR, registrou ontem 08, duas ocorrências onde duas pessoas foram vítimas de golpes feitos através do aplicativo WatsApp.

Um deles foi em Flor da Serra do Sul, onde um homem relatou que uma amiga havia iniciado a conversa esclarecendo que necessitava emprestado um determinado valor, pois estaria com problema financeiro.

Sem consultar a veracidade, o valor foi depositado na conta e quando este foi confirmar o número já estava bloqueado para conversa. Então ele entrou em contato com a amiga que ficou surpresa com o relato, só então percebendo que caiu num golpe.

O outro caso foi em Perola do Oeste, onde os estelionatários usaram do mesmo artificio, só que lá se passando pelo patrão da funcionaria, onde ela era pra fazer dois depósitos, em duas contas diferentes, as quais foram feiras.

Na sequência, eles voltaram a pedir mais três depósitos, porem em contas diferentes das primeiras e foi ai que a funcionária percebeu o golpe.

Assim que comunicado, o proprietário entrou em contato com a agencia bancaria para ver a possibilidade de estorno, mas o dinheiro já havia sido sacado.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024