Campo Erê / Acidente - 12 de Abril de 2019 - 18h51

​Motociclistas feridos em quedas são atendidos pelos bombeiros

Foto: campoere_1.com

Ao meio dia desta sexta feira 12, a polícia militar e o corpo de bombeiros de Campo Erê, atenderam a uma ocorrência choque de duas motos na rotatória da avenida Bandeirantes com a rua Rui Barbosa, no bairro Primavera, onde foram atendidas três vitimas.

Dois homens um de 20 e outro de 59 anos e uma adolescente de 17, passageira de uma das motos, foram atendidas e encaminhadas ao hospital para atendimento medico.

Mais tarde as 14hs30min outra movimentação das equipes de segurança foi na SC 159, acesso a São Bernardino, para atendimento a outra colisão envolvendo duas motocicletas, uma Honda CG 150 placas de São Bernardino SC, e outra que não estava mais no local.

No local um homem de 67 anos, em decúbito dorsal sobre a via, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, apresentava fratura exposta com desmembramento em MIE (Membro Inferior Esquerdo), não região da tíbia, fíbula e pé.

A equipe de saúde do município de São Bernardino prestou apoio aos bombeiros que conduziram a vitima ao hospital de Campo Erê.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024