Maravilha / Prisões - 12 de Abril de 2019 - 17h14

​Suspeito de abusar sexualmente da enteada de 11 anos é preso pela policia

Foto: PC

Um homem de 43 anos, foi preso hoje 12, pela policia civil de Maravilha SC, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de 11 anos.

Segundo o delegado, Joel Spech, a Polícia Civil tomou conhecimento que o homem estaria abusando sexualmente da filha de sua companheira. A vítima foi encaminhada para atendimento junto à psicóloga policial, quando relatou como ocorriam os abusos.

Apurou-se que o suspeito, valendo-se da sua proximidade, confiança e autoridade sobre a vítima, obrigava-a a praticar atos sexuais, quando não tinha ninguém por perto.

A criança foi submetida a exames que comprovaram os abusos, os quais ocorriam há bastante tempo.

Diante das informações angariadas durante a investigação, a policia representou pela prisão temporária do suspeito, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

Na tarde de hoje, a Polícia Civil localizou e prendeu o investigado no bairro Bela Vista, na residência de sua mãe, em Maravilha, após ser interrogado, foi encaminhado à Unidade Prisional Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O investigado será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A, do Código Penal), cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

A identificação do preso e mais detalhes do crime não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação”.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024