Serra Alta / Justiça - 06 de Abril de 2019 - 13h28

​Sem show – MP-SC recomenda o cancelamento de shows pelo município de Serra Alta

Foto: portal serraaata.sc.gov.br

Os shows em questão seria em comemoração aos 30 anos de emancipação politica administrativa de Serra Alta, cuja programação oficial foi lançada no ultimo dia 4.

O Ministério Público - MPSC, por intermédio da Promotoria de Justiça de Modelo, expediu nesta sexta-feira 5, recomendação ao prefeito municipal de Serra Alta, Darci Cerizolli, recomendando que sejam cancelados shows com a dupla Munhoz e Mariano e Banda Sabor do Som, que foram contratados pelo município ao custo de R$ 97.500,00 e R$ 18.000,00, respectivamente, para os festejos alusivos à programação comemorativa do 30º aniversário de emancipação poltíco-administrativa do município.

Para a Promotoria, a contratação de shows de alto custo patrocinado pelo erário no pequeno município de Serra Alta não atende ao interesse público e não é prioridade do poder público municipal, em detrimento de outros serviços essenciais à população local.

O Ministério Público fixou o prazo de 5 dias para o prefeito anular e rescindir os contratos firmados com os artistas, ressarcir o erário em caso de pagamentos já realizados e proibição de efetuar qualquer outros pagamentos para custear shows.

Caso não acatada a recomendação expedida pelo Promotor de Justiça da comarca de Modelo, Edisson de Melo Menezes, medidas judicias serão adotadas, inclusive pela prática de ato de improbidade administrativa.

Fonte: MPSC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024