Pinhalzinho / Prisões - 02 de Abril de 2019 - 08h54

​“Léozinho” com 64 passagens é flagrado com espingarda e vai preso

Foto: PM

Na noite desta segunda-feira 1º/04, depois de ser comunicada via Copom (190), a Polícia Militar de Pinhalzinho prendeu L. M. D. O, vulgo “Leozinho” de 29 anos, em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, violação de domicílio, resistência seguida de lesão corporal e dano.

Ele foi flagrado no bairro Maria Terezinha, portando uma espingarda calibre .12, depois que o Copom recebeu informações de que naquele local ocorria uma briga, com uma pessoa armada.

Quando a guarnição chegou, encontrou um grupo de pessoas e um deles portava ostensivamente uma arma longa, sendo que ao ver a viatura policias, fugiu.

Na fuga, o indivíduo arrombou a porta de uma residência e adentrou correndo, saindo pela porta dos fundos no intuito de se evadir, mas o cerco policial com apoio de outras guarnições, e em meio às residências Léozinho, foi localizado.

Assim que recebeu ordem de abordagem o acusado, resistiu à prisão, sendo necessário uso da força para detê-lo e encaminha-lo a delegacia de policia para os procedimentos.

A policia militar disse que é importante salientar que as informações fornecidas pela população na linha de emergência “190” foram fundamentais para o êxito na localização e prisão do autor, evitando assim um crime de maior gravidade.

Em consulta aos sistemas policiais constatou-se que Léozinho possui 64 registros policiais, já tendo sido preso em flagrante 6 vezes.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024