Maravilha / Prisões - 02 de Março de 2019 - 09h24

​Menos seis – Policia prende mais seis traficantes em Maravilha

Foto: PC

Depois de receber inúmeras informações de elementos que estariam traficando drogas, o Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, passou a investigar o caso que culminou na identificação de uma grande quantidade de usuários de drogas.

No ultimo dia 25, os Policiais Civis prenderam O. B. M. de 22 anos de idade, natural de Peixoto de Azevedo, Mato Grosso e, também, M. C. vulgo "Alemão" e/ou "Parabólica", de 40 anos de idade, natural de Maravilha, ambos por tráfico de drogas.

Em 03 de dezembro de 2018, a Polícia Militar de Maravilha apreendeu, com os dois suspeitos, certa quantia em dinheiro e torrões de maconha o que levou a instauração de Inquérito Policial a fim de investigar o tráfico de drogas.

Depois da investigação a policia representou junto a justiça por mandado de prisão preventiva dos investigados, o qual obteve parecer favorável do Ministério Público e deferimento por parte do Poder Judiciário.

Também, após uma abordagem de um usuário, realizada pela Polícia Militar, os Policiais Civis identificaram mais um ponto de tráfico em Maravilha, sendo um comércio no bairro Bela Vista, foi representado por Mandado de Busca e Apreensão nesse local, o qual também foi deferido.

Na tarde desta sexta feira 01, foi deflagrada uma Operação Policial, que teve apoio do Canil de São Lourenço do Oeste e de Chapecó, onde foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, culminando com a prisão em flagrante de V. da S. de 51 anos de idade, natural de Maravilha e de sua esposa A. da S. de 39 anos de idade, natural de Pinhalzinho, proprietários do estabelecimento comercial.

Eles foram presos por infringir os artigos 180, § 1º, receptação qualificada, do Código Penal brasileiro e Lei nº. 8.137/90, Art. 7, inciso IX, da Lei nº 8.176/91, crimes contra a ordem tributária, delitos estes que não cabem pagamento de fiança, já que no local foram localizados certa quantia em cigarro oriundo do Paraguai, mercadorias com prazo de validade vencidos e também um Smartphone marca LG, modelo J2 furtado em 08 de fevereiro de 2019, no interior do município de Tigrinhos, o autor do furto já foi identificado.

Em outra residência foi localizado um torrão de maconha, o proprietário não se encontrava. Ele será ouvido posteriormente em um procedimento policial.

Na sequencia os policiais civis cumpriram dois mandados de prisão preventiva, tendo como investigados L. R. dos S. A. de 23 anos de idade, natural de Maravilha e D. L. T. de J., de 19 anos de idade, natural de Canarana. Mato Grosso.

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, estando à disposição da Justiça.

A Delegada Joelma, que coordenou as investigações, ressalta a importância da troca de informações entre as Instituições, Polícia Civil e Polícia Militar, tendo como foco o combate à criminalidade na cidade de Maravilha.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024