Dionísio Cerqueira / Prisões - 22 de Fevereiro de 2019 - 14h21

​Homens são detidos com armas, drogas e dinheiro em Dionísio Cerqueira

Na noite desta quinta feira 21, depois de receber uma denuncia através do 190, uma Guarnição Reforçada de Fronteira foi até o Distrito de Idamar, interior de Dionísio Cerqueira SC, para verificar num estabelecimento comercial, onde a informações dava conta que dois homens estariam portando arma de fogo.

Quando os policiais chegaram no local, havia inúmeras pessoas e todas eles foram identificadas e durante a busca pessoal um deles estava de posse na cintura, de um revólver calibre 38, com quatro munições e no bolso direito de sua calça uma pistola Taurus com sete munições.

Outro homem, portava uma bucha de cocaína no bolso de seu calção, e dois carregadores de pistola 380 municiados e nas proximidades do local que o mesmo estava, foi localizada uma pistola 380 com onze munições, a qual este afirmou ser sua e que a jogou pro lado ao ver a chegada dos policiais.

Com os demais abordados nada de ilícito foi encontrado.

Durante as buscas, no veiculo Toyota Hilux, com placas de Dionísio Cerqueira, de propriedade de um dos envolvidos, foi encontrado, no porta-luvas, um envelope com R$ 16.378,00, o qual os envolvidos não conseguiram explicar e se contradizendo por diversas vezes sobre a procedência do dinheiro.

Apenas um dos envolvidos possuía registro de arma de fogo, mas de outras duas armas e não das que ali estavam.

Tudo foi levado para a central de policia para as providencias.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • ​Homens são detidos com armas, drogas e dinheiro em Dionísio Cerqueira
  • ​Homens são detidos com armas, drogas e dinheiro em Dionísio Cerqueira

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024