Pinhalzinho / Drogas - 19 de Fevereiro de 2019 - 07h50

​Traficante é preso em flagrante em Pinhalzinho

Foto: PC

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas - SIC da Delegacia de Polícia em conjunto com o Pelotão de Polícia Militar da Comarca de Pinhalzinho, prenderam em flagrante delito V.S.R., de 44 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira, 18.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão no domicílio do investigado, ele foi flagrado vendendo cocaína a um viciado e tendo em depósito 9 buchas de cocaína, devidamente fracionadas e embaladas para comercialização, no interior de sua residência, na região central de Pinhalzinho.

Desde o inicio da investigação a Polícia Civil contou com informações de inteligência de policiais militares do Pelotão de Pinhalzinho.

Segundo o delegado Arthur Lopes, a prisão é fruto de fina sintonia no trabalho das forças policiais da região, as quais continuam trabalhando intensamente no combate ao tráfico de drogas.

As drogas apreendidas foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias - IGP/SC para a realização do laudo de constatação.

Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha/SC, de onde será levado a audiência de custódia.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024