Quilombo / Furto/Roubo - 18 de Fevereiro de 2019 - 15h53

​Em fuga ladrões abandonam veiculo depois de abordados pela policia

Assim que foram avisados de uma tentativa de roubo, ocorrido na noite deste domingo 17, policiais militares de Quilombo SC, seguiram para a linha São José, interior do municipio, onde um morador que teve sua residência furtada na noite anterior, foi novamente visitado por dois homens que desembarcaram do veiculo Fiat Fiorino, com uma faca e um facão nas mãos.

Do interior da residência o proprietário pediu para que os elementos se identificassem e como não obteve resposta, efetuou disparo de arma de fogo, momento que os agentes se evadiram do local.

Quando a guarnição deslocava para o local, se deparou com o veículo com as mesmas características da denúncia, mas os mesmos empreenderam fuga.

Eles foram acompanhados, mas em determinado momento abandonaram o veículo e se embrenharam num matagal, não sendo mais localizados.

O veiculo com placas de Canoinhas SC, foi removido ao pátio da delegacia, sendo que no seu interior havia uma faca artesanal e um facão. Na caçamba do veiculo e nas armas havia mancha de sangue e agora a policia civil investiga o caso.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024