Xanxerê / Justiça - 15 de Fevereiro de 2019 - 08h46

​Anchietense acusado da morte de mulher vai a júri popular

Foto: arquivo www.campoere_1.com

O principal suspeito de matar a facadas a ex esposa, Indianara Aparecida de Moura 22 anos, no dia 26 de março de 2018, na cidade de Xanxerê, vai ser julgado no próximo dia 27 em júri popular que será realizado no auditório da Unoesc em Xanxerê.

Nain Dewites, é acusado de matar a facadas a ex mulher, quando ela chegava no curso de enfermagem no centro da cidade de Xanxerê. Ela chegou a ser socorrida, mas devido a gravidade das facadas que levou morreu ao dar entrada no pronto socorro do hospital.

Depois de cometer o crime Nain, que também é natural de Anchieta, fugiu num Honda Civic, abandonando o veiculo próximo o CTG de Anchieta, mas foi catado pela policia e entregue a delegacia, onde confessou o crime.

Segundo o portal Lance Noticias, a família foi notificada do júri na semana passada e a irmã de Indy como era chamada a vitima, Rubia de Moura, a expectativa é de que o acusado seja julgado e condenado pelo crime. “A gente espera que ele pague por isso, porque vai fazer 11 meses do fato e dor é muito grande. Nunca vamos superar isso. A gente está vivendo dias bem difíceis”, disse Rubia.

No portal do TJ-SC – Tribunal de Justiça de SC, o processo esta em segredo de justiça e o réu será defendido pelo advogado Odilo Hilario Lermen e o Ministério Publico possivelmente terá advogados que prestarão assistência na acusação.

Relembre o caso

O crime

A prisão do acusado

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: arquivo www.campoere_1.com

    Foto: arquivo www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024