Pinhalzinho / Justiça - 07 de Fevereiro de 2019 - 09h13

​Traficantes de drogas são condenados em Pinhalzinho

O traficante Cristiano Dos Anjos Paz, foi condenado ao cumprimento da pena privativa de liberdade de seis anos, nove meses e vinte dias de reclusão, a ser cumprida em regime inicial fechado, e ao pagamento de multa, por infração ao disposto no art. 33, caput, da Lei n. 11.343/2006, bem como teve mantida a sua prisão preventiva. O traficante Éder Mateus Rossatto foi condenado ao cumprimento da pena privativa de liberdade de um ano e oito meses de reclusão, a ser cumprida em regime inicial aberto, e ao pagamento de multa, por infração ao disposto no art. 33, caput e §4º, da Lei n. 11.343/2006, ficando sua pena privativa de liberdade SUBSTITUÍDA por duas restritivas de direitos.

Já o réu Éverton José Novello foi condenado às penalidades de advertência e de prestação de serviços à comunidade pelo prazo de dois meses, por infração ao art. 28 da Lei n. 11.343/2006.

Os traficantes foram presos em operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, no dia 10.8.2018, neste município.

Relembre o caso:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de Pinhalzinho, em conjunto com o Pelotão de Polícia Militar de Pinhalzinho prenderam em flagrante delito E.M.R., de 24 anos, E.J.N., de 25 anos, e C.A.P., de 29 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico, na noite desta sexta-feira, 10/08/2018, neste município.

Os autores foram flagrados transportando petecas cocaína e de maconha, devidamente embaladas para comercialização, e grande quantidade de dinheiro. Os conduzidos, que vinham de Chapecó, a fim de iludir a ação policial, guardavam as buchas de cocaína e de maconha inseridas em seus ânus.

As prisões são fruto de fina sintonia no trabalho das forças policiais da região, as quais continuam trabalhando intensamente no combate ao tráfico de drogas.

As drogas foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias - IGP/SC para realização do laudo de constatação.

Após os procedimentos policiais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha/SC.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024