Galvão / Prisões - 04 de Fevereiro de 2019 - 17h33

​Operação busca prender condenados em Galvão um foi preso e o outro morto

Foto: PM

A Policia Militar de São Lourenço do Oeste, com apoio do Pelotão de Policiamento Tático de Xanxerê realizaram neste domingo 03, operações de policiamento ostensivo no município de Galvão, realizando abordagens de veículos, e realizando buscas, já que a Policia Militar recebeu informações de que haviam mais dois agentes com mandado de prisão em aberto escondidos naquele município.

No final da tarde agentes de inteligência da PM de São Lourenço do Oeste, informaram as guarnições que na comunidade de linha Saudadinha, havia um dos elementos procurado, o qual foi abordado e preso.

A. G. de 25 anos, estava armado com revolver calibre 38 com 4 munições intactas o qual possuía registro de furto.

Contra ele havia um mandado de prisão por ser foragido da penitenciaria de Xanxerê e mais dois mandados expedidos pela comarca de São Domingos SC.

O outro elemento não foi localizado, mas um terceiro homem que fazia parte do grupo foi morto, depois que apontou um revolver a um policial, durante o atendimento de agressão a um casal de idosos no centro da cidade de Galvão.

A policia militar acredita que eles são os responsáveis pelos furtos ocorridos na região, inclusive dos incêndios em veículos, fatos que ocorreram na cidade de Galvão.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024