São Lourenço do Oeste / Prisões - 01 de Fevereiro de 2019 - 10h00

​Motociclista fica nervoso ao ver sua moto sendo recolhida

A ocorrência foi a 00:30 desta sexta feira 01, no centro da cidade de São Lourenço do Oeste SC, quando uma viatura policial, flagrou um motociclista, que conduzia a moto Honda CG 150 Titan, com placas daquela cidade, com escapamento inoperante, do tipo sem abafador, o que não reduzia a emissão de ruídos, que ao ver a viatura, estacionou em frente a um bar, para evitar a abordagem.

Os policiais então averiguaram as condições da moto e autuaram a mesma em função da irregularidade, que prevê o recolhimento do documento. Durante as formalidades, o condutor apresentava forte hálito etílico, sendo oferecido o teste etilômetro, o qual foi recusado, feito então os procedimentos do auto de constatação de embriagues e recolhimento da CNH.

Como não houve uma pessoa habilitada para a condução da moto, foi acionado o serviço de guincho. Quando este iniciou os trabalhos de recolhimento da moto, o condutor disse “que ninguém iria colocar a mão na motocicleta, que não iria deixar guinchar a moto". Orientado sobre os procedimento ele passou a xingar os policiais com palavras de baixo calão, sendo novamente orientado, porém sem êxito.

Foi dado ordem para que o mesmo se acalma-se, quando partiu para cima dos policiais para agredi-los. Diante da investida de D.M foi dado voz de prisão por desacato e ameaça, o qual resistiu a prisão e desobedeceu as ordem legais que lhe foram dadas.

Depois de imobilizado e algemado, sendo necessário o uso de força física moderada para conter o homem que reagia com chutes e socos, após contido foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente será encaminhado ao presídio de Xanxere.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024