Iraceminha / Drogas - 01 de Fevereiro de 2019 - 09h05

​Dona de boate é presa por tráfico de drogas

Policiais militares de Iraceminha com apoio de uma guarnição de Maravilha, foram informados através de denúncias anônimas de que numa boate as margens da rodovia BR 282, havia um possível tráfico de drogas.

A primeira a chegar no local foi a guarnição de Iraceminha, que flagrou a dona da boate, sentada próximo de uma mesa, fracionando um determinado tipo de droga.

Ao ser abordada, em sua carteira havia R$ 719,00 em diversas notas, sem saber especificar a origem. Foram feitas buscas, e no quarto da mesma uma carteira de cigarro contendo 13 buchas de cocaína fracionada para venda e próximo a mesa onde ela estava, uma pedra inteira de cocaína que seria fracionada posteriormente.

Estavam no local mais três pessoas, sendo uma delas seu marido, o qual estava com uma lesão leve provocada por uma tesourada desferida pela acusada.

Havia suspeita de ter mais drogas no local, então foi acionado o canil do 11° BPM para fazer a varredura, porém nada mais foi encontrado.

A mulher foi detida pela pratica de venda de drogas, com a apreensão da 13 buchas embaladas para venda e de certa quantidade de dinheiro sendo conduzida ao hospital para exame pré prisional e posteriormente entregue, junto com os objetos apreendidos e as testemunhas na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024