Maravilha / Prisões - 29 de Janeiro de 2019 - 20h36

​Suspeito de abusar enteada de 6 anos é preso pela policia

Foto: PC

A prisão aconteceu na tarde desta terça feira 29, no bairro industrial, margens da BR 282 em Maravilha SC, quando os policiais de posse de um mandado de prisão expedido pela comarca daquela cidade prenderam um homem de 38 anos, que é investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil tomou conhecimento que o homem estaria abusando sexualmente da filha de sua companheira, uma menina de apenas 06 anos de idade.

Apurou-se que o investigado, valendo-se da sua proximidade, confiança e autoridade sobre a vítima, obrigava-a a praticar atos sexuais, quando não tinha ninguém por perto.

A criança foi submetida a exames que comprovaram os abusos, os quais ocorriam há bastante tempo.

Diante das informações angariadas durante a investigação, representou-se pela prisão preventiva do suspeito, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

Na tarde de hoje, a Polícia Civil logrou êxito em localizar e prender o investigado no bairro Industrial, às margens da BR 282, em Maravilha, após ser interrogado, foi encaminhado à Unidade Prisional Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O investigado será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A, do Código Penal), cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

A identificação do preso e mais detalhes do crime não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.

Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou Whatsapp (49) 98802-9599, não é necessário a identificação

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024