Campo Erê / Economia - 29 de Janeiro de 2019 - 17h44

​Sicoob MaxiCrédito realiza pré-assembleias em Campo Erê nesta quinta-feira

Todos os anos o Sicoob MaxiCrédito reúne os associados e a comunidade para informar sobre as ações da cooperativa no último ano e apresentar as projeções para o período seguinte, em eventos tradicionalmente chamados de pré-assembleias. Em Campo Erê, o evento acontece no dia 31 de janeiro, as 20h, no Centro de Eventos do município.

Nesta edição, a cooperativa apresentará como temática o princípio da cooperação pelo desenvolvimento coletivo. “Uma comunidade unida em prol de um objetivo em comum pode fazer a diferença para a realidade local, assim é também uma cooperativa, que busca no protagonismo coletivo a solução dos anseios de cada um”, ressalta o Vice-Presidente Ari José Roman.

Historicamente as pré-assembleias são um momento com um significado especial para o Sicoob MaxiCrédito, de aproximação do cooperado. “É uma forma transparente de mostrar como a cooperativa tem feito seu trabalho, suas ações sociais, sua gestão corporativa e financeira, e como tem alcançado resultados expressivos”, destaca o Presidente, Ivair Chiella. “Convidamos a todos para que se façam presentes e saibam um pouco mais de como foi este grande ano para nossa cooperativa”, finaliza o Presidente.

O gerente da agência de Campo Erê, Robson Rodrigo Mallmann, e toda sua equipe, convida a comunidade e os associados para participarem da pré-assembleia. “É com grande satisfação que receberemos todos em nossa pré-assembleia, pois queremos comemorar o sucesso da nossa cooperativa de 2018 e apresentar nossas ações para o próximo ano. Sua presença é muito importante, venha fazer parte desta história”, falou Robson.

Ao final do evento haverá sorteio de brindes e um delicioso coquetel. As confirmações podem ser feitas até dia 30/01 através do telefone 49 3655 2101 ou pessoalmente na agência.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024