Dionísio Cerqueira / Furto/Roubo - 22 de Janeiro de 2019 - 07h50

Voltar

​Sem autorização homens são presos tentando furtar peixe em açude

Foto: PM

O caso foi registrado pela policia militar de Dionísio Cerqueira SC, as 23hs30min do ultimo sábado 19, na linha Manoel Velho interior daquele município.

A policia foi avisada pelo proprietário do açude e ao chegar no local os policiais encontraram sete homens, sendo que dois deles eram menores de idade. Eles estavam de posse de ferramentas para a abertura da barragem e redes afim de conter a fuga dos peixes.

Todos alegaram terem autorização do proprietário para secar o açude, mas houve contradição, sem saber dizer o nome do proprietário.

Além da invasão e tentativa de furto dos peixes, os homens estavam com veículos irregulares. Foram recolhidos ao pátio de apreensões um Gol CL 1.8 MI e uma motocicleta Honda NXR 125 por não estar devidamente licenciada e uma motocicleta Honda CG 125 Fan por estar com equipamento obrigatório inoperante. A guarnição conduziu os envolvidos bem como todos os objetos utilizados na tentativa do furto, sendo 02 facões, 01 rede de pesca, 01 cavadeira de metal, 01 picareta, 01 picão, algumas bolsas e lanternas para as devidas providências

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024