São Miguel da Boa Vista / Acidente - 15 de Janeiro de 2019 - 20h31

​Motociclista é socorrido em estado grave depois de colisão com veicul

Foto: CBM

O acidente foi na SC 492, em São Miguel da Boa Vista, onde envolveram-se o Fiat Uno com placas de São Miguel da Boa Vista e uma motoneta, que não teve a placa revelada.

O condutor do veiculo de 58 anos, nada sofreu, já o condutor da motoneta, identificado como Albano W. de 66 anos, foi atendido inicialmente por um equipe da saúde de São Miguel da Boa Vista e na sequencia pelos bombeiros e Samu de Maravilha, com escoriações por todo o corpo, Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) na região frontal e equimose periorbitária (olhos de guaxinim), suspeita de fratura no lado direito do tórax, além de apresentar epistaxe e sangramento abundante na cavidade oral.

Por se tratar de paciente em estado crítico, foi pela equipe medica realizando o acesso venoso, aspiração contínua e oxigenioterapia, sendo conduzido com apoio da enfermeira da secretaria da saúde e um bombeiros militar para o hospital de Maravilha.

Devido a gravidade dos ferimentos e sendo necessario atendimento diferenciado a equipe do Sara/Saer/Fron transferiu a vitima para o HRO de Chapecó.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Saer

    Foto: Saer

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024