Pinhalzinho / Justiça - 11 de Janeiro de 2019 - 17h49

Policia prende um acusado de envolvimento do sumiço de caminhoneiro

Foto: PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Pinhalzinho e da DPMu de Saudades, cumpriu na tarde desta sexta feira 11, a um mandado de prisão temporária em desfavor de S.E.V.H., de 29 anos, acusado de participação do desaparecimento do caminhoneiro Ezequiel Fernando Schneider.

Segundo o delegado Arthur Lopes, que preside a investigação, o desaparecimento do caminhoneiro ocorreu no percurso entre sua última parada no sudoeste do Paraná e Chapecó/SC. "Ocorreu ainda a subtração das rodas de seu caminhão, as quais foram substituídas por outras de qualidade muito inferior", explica.

O investigado preso encontrava-se com paradeiro desconhecido desde o fim de semana do desaparecimento de Ezequiel Fernando Schneider, há cinco dias, e foi localizado no município de Chapecó. Sendo que o caminhão foi encontrado na terça-feira, 08/01/2019, neste município de Saudades.

Em que pese a prisão cautelar do suspeito, as investigações continuam.

Após o seu interrogatório e demais procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha/SC.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024