Campo Erê / Homicídio/Tentativa - 03 de Janeiro de 2019 - 09h30

​Ferrão continua na UTI em estado gravíssimo

Foto: Arquivo www.campoere_1.com

Claudio Sidnei Leite, vulgo Ferrão, encontrado ferido na rodovia SC 305, na ultima terça feira dia 1º, esta internado na UTI da Policlínica Pato Branco em Pato Branco PR em estado gravíssimo.

Isso é o que pode e foi divulgado pela equipe medica, na manhã desta quinta feira 03. Maiores detalhes são divulgados somente para familiares e pessoalmente.

O portal teve informações, que ainda não foram confirmadas pelo hospital, de que ele está com inúmeros coágulos de sangue no cerebro o que pode evoluir a morte cerebral.

Na última terça feira dia 1º, Ferrão foi encontrado baleado, na rodovia SC 305, a 4 quilômetros da cidade de Campo Erê, sentido São Lourenço do Oeste.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, já inconsciente e devido à gravidade transferido para a Policlínica de Pato Branco PR.

Ferrão estava em liberdade em função do indulto de Natal, e na manhã do dia 1º foi detido suspeito de ter assassinado Valderi Rodrigues da Silva de 30 anos, encontrado morto na praça da igreja matriz em Campo Erê, mas devido a falta de provas foi liberado.

Durante o dia várias pessoas ligaram para o plantão da polícia militar, dando informações de que ele estaria incomodando moradores de vários bairros.

A policia civil já investiga se há ligação de Ferrão com o crime de homicídio e também os supostos autores da tentativa ocorrida mais tarde.


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024