Campo Erê / Educação - 21 de Dezembro de 2018 - 07h28

Nota de esclarecimento - Escola Raul Pompéia

Escola Raul Pompéia emitiu nota com relação a revogação do parecer 015/18

Prezados Pais e Comunidade Escolar.

É com grande satisfação que, a partir da nova orientação da Secretaria de Estado da Educação - SED/SC, convidamos todos para realizar as matrículas e/ou transferências de seu (a) filho (a) para o 1º Ano do EM, uma vez que nossa escola não estava autorizada a oferecer matrículas para este nível de ensino. Continuaremos efetuando as matrículas para as turmas de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental, bem como de 1ª à 3ª série do Ensino Médio.
Permanecendo em pleno funcionamento na EEB Raul Pompéia no ano letivo de 2019 com todos os Níveis de Ensino: Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais. Ensino Médio, EMI, EMIEP e Magistério.

Aproveitamos o momento para agradecer a todos que lutaram conosco pela permanência e funcionamento dos diferentes níveis de ensino na EEB Raul Pompéia. Agradecemos a sociedade campoere_1nse, Representada pela Administração Municipal, ao Legislativo Municipal, Assembleia Legislativa, Órgãos Educacionais, Comissão Estadual da Educação, ao SINTE, Pais, Estudantes, Grêmio Estudantil, APP, Conselho Deliberativo, Professores, Servidores Públicos e todos que lutaram de forma direta ou indireta, pela transparência de informações e dados, em Prol da igualdade, democracia e liberdade de escolha.

A Escola Raul Pompéia estará de portas abertas para recebê-los no ano de 2019, quem ainda não conhece nossa Instituição será uma Honra tê-los como conhecedores de toda a história.

Nossos sinceros agradecimentos.

Em nome de todos que fazem parte da história Pompéia, Nossos Votos de um Abençoado Natal e Próspero 2019.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024