Maravilha / Prisões - 19 de Dezembro de 2018 - 07h45

​Condenado em Campo Erê é preso em Maravilha

Foto: PC

Na tarde desta terça feira 18, Policiais Civis do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia Civil de Maravilha deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Campo Erê em desfavor de A. B. de 39 anos de idade, natural de Maravilha, o qual foi localizado no interior de um veículo enquanto transitava pela Avenida Maravilha, no bairro Madalozzo, nesta cidade.

O Mandado de Prisão refere-se a sentença condenatória pelos Art. 157 § 2º, I e Art. 180 "caput" e Art. 180 "caput" (dez vezes) todos do Código Penal, roubo qualificado e vários crimes de receptação.

A. B. possui 23 ocorrência policiais onde figura como autor e suspeito, a maioria por roubo, furto, receptação, posse ilegal de arma de fogo e desacato. Ele possui passagens nas cidades de Campo Erê, Bom Jesus do Oeste, Saltinho, Iraceminha e Maravilha, onde responde por diversos processos criminais.

Após os procedimentos policiais, o preso foi conduzido até a Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024