São Lourenço do Oeste / Prisões - 17 de Dezembro de 2018 - 11h24

​Tentou enganar a policia, mas não deu certo

Na tarde deste domingo 16, uma guarnição da policia militar de São Lourenço do Oeste SC, fazia rondas no bairro Santa Catarina, quando avistaram um homem, que ao perceber a presença policial desviou o olhar, o que fez com que os policiais fizessem a abordagem.

Durante a oitiva, o elemento demonstrava nervosismo e os dados repassados apontava para outra pessoa. Sem documentos ele informou estar em casa de parentes, que foi deslocado até a casa mas la também nada foi encontrado e arrumado outra desculpa.

Disfarçado pediu o celular emprestado de um familiar para ligar a um primo, onde acreditava ter deixado os documentos na casa.

Curiosamente a guarnição recebeu uma informação que ali perto estava ocorrendo um roubo e devido a gravidade, os policiais deslocaram afim de atender a ocorrência, mas ao chegar no local não conseguiram contato com o solicitante. A suspeita de que havia sido dado o chamado “trote”, afim de despistar os policiais, se comprovou quando retornaram ao local, para dar continuidade da identificação do homem, que já havia fugido.

Marlon de 21 anos, foi localizado no bairro Cruzeiro, onde foi detido e identificado, e em seu nome consta um mandado de prisão expedido pela vara criminal de Campos Novos SC, por tráfico de drogas.

Ele conformou a ajuda de um familiar para despistar a policia, e na sequencia foi levado ao presídio regional de Xanxere SC.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024