Novo Horizonte / Homicídio/Tentativa - 17 de Dezembro de 2018 - 10h32

​Sogro mata genro com golpes de faca em Novo Horizonte

Foto: PM

A policia militar foi acionada por uma mulher, que informou que em sua residência, na linha Platanéia, interior do município de Novo Horizonte, havia ocorrido um briga e seu marido havia sido esfaqueado.

Quando as equipes chegaram no local encontraram Edison Xavier de 25 anos, morto a golpes de faca e a sua esposa relatou que o autor teria sido seu pai, Hortega de Maria Lara de 67 anos.

Ela contou aos policiais que durante uma discussão, seu pai tentou agredi-la com uma facada que foi impedido pelo marido, que foi esfaqueado varias vezes. Ela deu uma pedrada na cabeça e conseguiu tirar a faca, momento que o autor fugiu do local.

De madrugada moradores da região ligaram para a policia militar, informando que o suposto autor do homicídio, estaria escondido em meio a uma plantação de milho e que temiam pela segurança.

Após a incursão a pé feita pelos policiais localizaram o acusado saindo de um casebre abandonado, que ao ser abordado confessou o crime.

Segundo o relato do acusado, houve uma discussão e ele acabou desferindo os golpes de faca no genro. O detido foi encaminhado a delegacia de policia para os procedimentos, onde ficou preso a disposição da justiça.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024