Realeza / Drogas - 16 de Dezembro de 2018 - 11h46

​Veículo de São Jose do Cedro é apreendido com grande quantidade de drogas

Foto: PMRe

Maconha, skank, haxixe e cocaina, foram encontrados no veiculo.

A perseguição da polícia militar rodoviária do posto policiais de Realeza PR, aconteceu no final da tarde deste sábado, no km 480 da PR 182, quando o condutor do veículo GM Corsa com placas de São José do Cedro SC, não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais.

O acompanhamento se deu em torno de dois quilômetros, quando o veículo entrou numa estrada secundaria e o condutor perdeu o controle de direção e bateu num barranco.

Rapidamente ele abandonou o carro e se refugiou em meio a uma plantação de milho, não sendo localizado naquele momento, mas mais tarde as equipes da polícia militar de Realeza localizaram o homem identificado como V. F. de anos.

Sobre os bancos traseiros e no porta malas quatro volumes envoltos em fita adesiva preta, que ao serem abertos totalizaram 161 tabletes de maconha, com 80,250 quilos. Em um outro volume 2,058 quilos de substancia conhecida com Skank, 983 gramas de haxixe e 87 gramas de cocaína.

O veículo não possuiu restrição e foi juntamente com a droga e pertence a um homem cujo endereço também é São José do Cedro SC.

Tudo foi apreendido e levado a delegacia de polícia de Realeza PR para as providencias.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PMRe

    Foto: PMRe

  • Foto: PMRe

    Foto: PMRe

  • Foto: PMRe

    Foto: PMRe

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024