Renascença / Prisões - 10 de Dezembro de 2018 - 07h36

​PM do PR troca tiros com assaltantes e recupera veiculo roubado em Guatambu

Foto: PM-PR

A policia militar do PR recebeu uma informação que na cidade de Guatambu SC, por volta das 22 horas deste domingo 09, havia ocorrido um assalto, onde as vitimas haviam sido amarradas em meio a um matagal e os indivíduos fugido sentido PR, com um Nissan Frontier, placas daquela cidade.

Segundo o que o portal teve acesso, um casal foi amarrado em um matagal e horas depois conseguiu se livrar e acionar a policia.

As equipes policiais de Renascença, Marmeleiro e CPU do 21° BPM de Francisco Beltrão, passaram a patrulhar as rodovias, quando no acesso a cidade de Renascença, por volta das 4 horas de hoje 10, a camionete foi visualizada e ao receber ordem de parada o condutor seguiu sentido Marmeleiro em alta velocidade.

Durante a perseguição, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policias, que revidaram até que a camioneta foi abandonada e cinco elementos, tentaram fugir para um matagal, mais três homens, dois menores um deles uma adolescente, foram presos e apreendidos e outro, que continuou a fuga efetuou mais disparos contra os policiais, conseguindo se evadir e não localizado ate o momento. Um dos presos é foragido da penitenciaria de Chapecó.

Um Onix com alerta de furto ou roubo, que também estava com a quadrilha foi recuperado em um posto de combustível, na saída para Cascavel PR.

Tudo foi levado para a 19ª SDP de Francisco Beltrão PR, para as providencias.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024