Flor da Serra do Sul / Prisões - 09 de Dezembro de 2018 - 09h27

​Com media de 7,5 BO por ano, foragido é preso no interior de FSS

Foto: PM

Com média de 7,5 boletins de ocorrência por ano e quatro mandados de prisão, homem é preso no interior de Flor da Serra do Sul PR.

Um homem de 30 anos, foi preso na tarde deste sábado na linha São Bento, interior de Flor da Serra do Sul PR, prisão efetuada enquanto os policiais militares, faziam rondas naquela comunidade.

Ao ser abordado nada de ilícito havia com o homem, mas assim que o sistema integrado da policia foi consultado, revelou que o homem possui uma extensa ficha criminal nas cidades de São Miguel do Oeste, com três mandados e em Anchieta com um mandado de prisão, todos em decorrência dos crimes de lesão corporal, ameaça, resistência, desobediência, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e roubo.

A extensa ficha criminal, do homem até então foragido, tem 90 boletins de ocorrência, 4 MPs em aberto, 2 autos de prisão em flagrante, 8 inquéritos policiais e 9 TCS. Além disso, é alvo de investigação em diversos inquéritos policiais nas Delegacias de Polícia da 13ª região policial civil de São Miguel do Oeste.

Se calcular a idade do homem, que passou a ter os registros policiais a partir dos 18 anos, os 90 Boletins registrados correspondem a 7,5 BO, por ano ou seja quase um BO por mês.

A prisão ocorrida na tarde de hoje é fruto de intensa troca de informações realizadas pelas forças de segurança Catarinense - Polícia Civil/SC (DPCO/FRON de São José do Cedro, DPMU/FRON de Guarujá do Sul e DPCO/FRON de Anchieta) e Polícia Militar/SC com a Polícia Militar do estado do Paraná.

A policia militar de Flor da Serra do Sul, apresentou o homem a 19ª SDP de Francisco Beltrão PR, por sera feita os tramites para o encaminhamento a presidio de SC.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024