Pato Branco / Briga/Ameaça - 09 de Dezembro de 2018 - 09h10

​Encontro de moto foi palco de briga entre grupos rivais 1 morto e vários feridos

Foto: PM

Na noite deste sábado 08, durante a realização de mais uma edição do Motopato, evento realizado no parque de exposições de Pato Branco, grupos de motoqueiros rivais de Osasco SP e de Cascavel PR, protagonizaram cenas lamentáveis, tendo como resultado final uma pessoa morta e mais 10 encaminhadas aos hospitais daquela cidade.

Segundo informações da policia militar, integrantes dos grupos Abutres de Cascavel PR e Insanos de Osasco SP, de posse de armas de fogo e outros objetos iniciaram uma briga generalizada, inclusive com disparos de arma de fogo.

Com a chegada da policia, a ordem de abordagem não foi obedecida e um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo contra a multidão, momento em que os policiais revidaram, sendo este alvejado e socorrido pelo Samu, assim como outras 10 pessoas que se envolveram na briga.

Os integrantes dos dois grupos não identificados na briga, tiveram que se retirar do local, escoltados pela policia e dormir no pátio da Companhia de policia militar.

Os demais envolvidos ficaram detidos e responderão por tentativa de homicídio, lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo entre outros.

A policia recolheu dos integrantes dos grupos duas armas de fogo, e diversos objetos como cassetetes, soco inglês entre outros.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024