Anchieta / Variedades - 05 de Dezembro de 2018 - 08h02

​Ar Livre Ecoturismo de Anchieta recebe prêmio de excelencia

Foto: Divulgação

A premiação foi realizada nesta terça-feira (4) na cidade de Penha. A empresa Ar Livre Ecoturismo, de Anchieta, concorreu na categoria "Empreendimento de Destaque no Turismo Catarinense".

Os maiores destaques do turismo catarinense são premiados anualmente com o Título Beto Carrero de Excelência no Turismo.

Pela primeira vez, a região Caminhos da Fronteira concorreu ao Título Beto Carrero de Excelência em Turismo, que é um reconhecimento aqueles que trabalharam pelo fortalecimento do turismo ao longo do ano de 2018, engrandecendo a atividade em todo o Estado. A premiação foi realizada nesta terça-feira (4) na cidade de Penha.

A empresa Ar Livre Ecoturismo, de Anchieta, concorreu na categoria "Empreendimento de Destaque no Turismo Catarinense" e conquistou o 1º lugar. A região também ficou em 3º lugar na categoria "Evento de Destaque no Turismo Catarinense" com a Oktoberfest de Itapiranga e em 4º lugar na categoria "Personalidade do Turismo Catarinense" com a consultora Sisse Abdala.

Em uma postagem nas redes sociais, o proprietário da empresa Anderson Cavasin comemorou a conquista do 1º lugar. "Somos a menor empresa entre as finalistas. Foram mais de 23 horas de viagem (com voo cancelado, viagem de ônibus táxi, uber e finalmente uma carona até chegar na cerimônia) e valeu muito a pena. Recebemos também a maior votação entre todas as categorias. Isso tudo graças a vocês que votaram e ajudaram na campanha. Muito obrigado! E na quarta de madrugada o troféu chega em Anchieta", escreveu.

Clique aqui e confira quais eram os demais participantes da região Caminhos da Fronteira.

Fonte: WH3

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024