Campo Erê / Variedades - 30 de Novembro de 2018 - 09h00

​Entidades enceram atividades com eleição, posse e confraternização

Fim de ano chegando várias entidades enceram as atividades, algumas com eleição e com avaliação do resultado das ações realizadas no decorrer de 2018.

ACICE/CDL

A ACICE/CDL – as 20 horas de hoje 30, tem eleição, posse e enceramento em sua sede social, na sequencia o jantar de confraternização.

Sindicato dos Produtores Rurais

O encontro de seus sócios será hoje a partir das 19 horas, no CTG Estância do Oeste para o tradicional jantar de confraternização, com apresentação do balanço das atividades da entidade do ano de 2018.

Associação de Bombeiros Comunitários

Amanhã 01/12 a Associação de Bombeiros Comunitários de Campo Erê, se reúne juntamente com os bombeiros militares, para o almoço de confraternização, no Sitio do Luizinho, no Baixo São Mateus. Marmeleiro.

Clube Cruzeiro de São Bernardino

O Clube Cruzeiro de São Bernardino, inaugura neste domingo dia 02, a ampliação da sede social, com um quadrangular e disputa de brincadeiras e atividades esportivas. Ingressos a R$ 20,00 por pessoa adulta.

Clube Master campoere_1nse

Na próxima sexta feira dia 07, é a vez do Clube Master campoere_1nse, realiza a posse da nova diretoria com jantar dançante.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024