Flor da Serra do Sul / Furto/Roubo - 21 de Novembro de 2018 - 10h21

​Policia de FSS recupera moto furtada e prende três indivíduos

Foto: PM

Uma moto furtada em Pato branco PR, no domingo dia 18, foi recuperada ontem pela policia militar de Flor da Serra do Sul PR.

A ocorrência foi até um tanto inusitada, pois os policiais realizavam rondas nas ruas paralelas a BR 280, quando perceberam que o Fiat Palio com placas de Dois Vizinhos PR e a moto Honda Bros com placas de Pato Branco, seguiam sentido Barracão, e ambos os condutores transitavam lado a lado conversando.

Ao gerar suspeita, as placas foram consultadas e a moto apresentava registro de furto ou roubo na cidade de Pato Branco, momento que houve a tentativa de abordagem e o condutor do Palio, orientou ao da moto “volta, volta, vaza”, quando o motoqueiro fez a conversão e fugiu.

Logo em seguida o condutor da moto perdeu o controle, caiu e saiu correndo para um matagal. A moto foi recolhida e na sequencia uma denuncia levou os policiais até onde o veiculo estava estacionado, com as luzes desligadas, com dois elementos que foram detidos.

Ao ser questionados sobre o condutor da moto, ambos relataram saber o primeiro nome do individuo, só que quando a equipe retornava com a ocorrência e um policial conduzida o veiculo, avistou o suspeito da moto em meio a um mato acendo para o veiculo.

Ele foi detido e confirmou ser ele o condutor da moto e que levaria o veiculo até a Argentina, com apoio dos ocupantes do Palio. Com ele foi encontrado uma faca de 12,5 centímetros de lamina, e uma pequena porção de maconha.

Dois homens um de 24 e outro de 18 anos foram detidos e um menor de 16 apreendido e foi encaminhado para a policia judiciaria para as providencias.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024