Campo Erê / Furto/Roubo - 19 de Novembro de 2018 - 13h59

Vídeo mostra homem furtando moto que é encontrada queimada

Foto: Divulgação

A policia civil de Campo Erê Sc, investiga o furto da moto Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, com placas MDQ 9314,furtada, na ultima terça feira 13, em frente a uma residência na rua 1º de Maio centro da cidade e que apareceu queimada na linha Nossa Senhora de Fatima, interior do município de Marmeleiro PR.

O flagrante mostra o momento que um homem, com camisa com listras na horizontais, de posse de uma sacola de cor laranja em uma das mãos, se aproxima da moto, que esta com o capacete sobre o guidão, verifica a rua e percebe a presença de outra pessoa no outro lado da rua, senta ao lado do muro, como estivesse descansando e quando a mulher dobra a esquina vai até a moto, veste o capacete e possivelmente com uma chave mixa, da partida e foge em direção a rua Ernesto Lunardi, sentido bairro São Francisco.

Segundo informações que o portal teve acesso na investigação, o homem flagrado no monitoramento, circulou por mais de uma hora nas proximidades de onde ocorreu o furto.

Na sexta feira 16, por volta das 22 horas, a policia militar de Marmeleiro PR, acionada pela de Campo Erê SC, foi até linha Nossa Senhora de Fatima, interior do município, onde populares haviam relatado que quais relataram que encontraram uma moto queimada.

Qualquer informação pode ser repassada a policia civil através de numero 181 ou militar 190, não havendo necessidade de se identificar.



Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024