São Lourenço do Oeste / Furto/Roubo - 12 de Novembro de 2018 - 12h47

​Policia recupera quatro veículos, três furtados no sábado.

Foto: PM

A policia militar em conjunto com policiais civis da delegacia de São Lourenço do Oeste, recuperaram, somente nesta madrugada quatro veículos, três deles haviam sido furtados na noite de sábado 10 para domingo dia 11, que culminou com a prisão de três elementos e a identificação de um quarto suspeito.

Durante a noite de sábado e madrugada de domingo, havia sido furtado na região central da cidade um VW Apolo, um GM Monza e um VW Voyage, que depois da comunicação feita pelos proprietários os policiais, passara a diligenciar e com a parceria da policia civil culminou com a recuperação de um VW Voyage, GM Vectra, VE Gol e VW Apolo.

Uma das apreensões se deu nesta madrugada, quando quatro elementos abasticiam o VW Gol, furtado em Novo Horizonte, num posto de combustível.

Assim que comunicados, as guarnições foram até o local e quando percebidas pelos elementos empreenderam fuga e foram acompanhados pelo centro da cidade ate que adentraram numa rua sem saída, abandonando o veiculo e continuaram a fuga a é.

Três deles: um de 33 anos, um de 37 anos e outro de 22 anos de idade,foram localizados, abordados e presos e o quarto conseguiu fugir, mas foi identificado.

No Gol os meliantes utilizaram fita isolante preta para confundir a placa na letra F, onde produziram a letra E.

Todos foram levados a central de policia para as providencias.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024