Maravilha / Justiça - 06 de Novembro de 2018 - 15h05

​Para não ser preso homem oferece dinheiro a policiais

Foto: PM

Um homem que não teve a idade nem o nome revelado pela policia militar de Maravilha SC, ofereceu certa quantia em dinheiro, depois de ter sido abordado e constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Toledo PR, condenado por estupro de vulnerável.

A prisão aconteceu na cidade de Maravilha SC, na manhã desta terça feira 06, depois que os policiais foram informados da presença do homem no local.

Assim que foi abordado, ele ofereceu dinheiro aos policias afim de que estes o deixassem fugir.

Com ele foi apreendido R$ 10.130,00 em espécie, um celular marca Samsung e os documentos, sendo encaminhado a Unidade Prisional onde esta a disposição da justiça.

Mais prisões

Na tarde de ontem policiais civis do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia Civil de Maravilha deram cumprimento a um Mandado de Prisão da Comarca de Descanso, em desfavor de I. M. P. natural de Cunha Porã, de 23 anos de idade.

O preso foi condenado a pena de 3 anos, 4 meses e 25 dias no regime semiaberto, pela pratica do Art. 33 da Lei 11.343/06, tráfico de entorpecentes.

Outra

Hoje pela manhã, foi dado cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva da Comarca de Pinhalzinho, por infração ao Art. 157, §2º, II, Parte A, I (duas vezes) c/c Art. 29 "caput" e Art. 69 "caput", roubo qualificado pelo concurso de pessoas, todos do Código Penal, , em desfavor de R. J. R. R., natural de Nonoai, RS, de 20 anos de idade,

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024