Campo Erê / Justiça - 01 de Novembro de 2018 - 09h33

​Mais de R$ 108 mil de transações penais são destinados a entidades da comarca

Foto: Divulgação

A Comarca de Campo Erê promoveu, no ultimo dia 29 de outubro de 2018, a assinatura dos Termos de Convênios para o repasse dos valores pecuniários oriundos das penas restritivas de direitos e dos institutos despenalizadores da transação penal e suspensão condicional do processo em benefício de projetos sociais.

Entidades das áreas de segurança pública, educação e assistência que colaboram com o Poder Judiciário de Santa Catarina, recebendo prestadores de serviços à comunidade, solicitaram auxílio. Após manifestação da Comissão Especial, parecer do Ministério Público de Santa Catarina e decisão do Magistrado, que levou em consideração os termos da Resolução Conjunta n. 10/2017 GP/CGJ para a escolha dos beneficiários, foi possível contemplar 11 projetos, o que acarretou a destinação de R$ 108.620,65.

Os beneficiados são: APP Núcleo Escolar de Santa Terezinha; Pastoral da Criança; APP Centro de Educação Infantil Turma da Mônica; APP da Escola de Educação Básica de São Bernardino; Conselho da Comunidade de Campo Erê (Polícia Militar); Conselho da Comunidade de São José do Cedro (UPA- São José do Cedro); APP do Centro Educação Infantil Anjo da Guarda; APP do Centro Educacional Maria Nelly Trapp Catuso; APP do Centro de Educacional Infantil Nilci Sander; APAE de Campo Erê e APP da Escola de Educação Básica Raul Pompéia.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024